quarta-feira, 18 de abril de 2012

Nova etapa

Há muito que nao escrevo imas linhas por aqui. Que se lixe. Também nao espero que ninguém leia isto. É apenas um espaço onde posso descarregar palavras. Pará mais, avisei tempo útil que aconteceria.

E estou apenas a fazê-lo hoje porque há duas situações que me levam a pôr em palavras e que acontecem hoje: o meu rebento faz 17 meses (já anda, corre, abre e fecha portas, liga e desliga a tv e o dvd, quase que parte a bandeja deste, rouba telefones e comandos remotos, acha piada a arrumar brinquedos em vez de os deixar espalhados para mim e magoa-se sozinho a um nível quase diário. Estamos a crescer, portanto.

A outra razão é que a minha queridíssima começa hoje num novo emprego, onde vai auferir cerca de 200€ mais que no anterior. Noticias fantásticas, face à actual situação do mercado de trabalho. Também farão falta caso o puto parta de facto a bandeja do dvd. Best of luck, my love!

Nem vou corrigir eventuais erros de escrita. Primeiro, porque nao me apetece; segundo, porque desta forma, qualquer um dos meus dois leitores tem um eventual passatempo disponivel, que é corrigir-me; terceiro, porque este blog é escrito a partir de um iPhone num autocarro em andamento. Além do teclado ser pequeno, os solavancos nao ajudam.

Sem comentários:

Enviar um comentário